Genova Adventure Cap.1


Capítulo 1: O Inicio da Jornada Parte 1

Nesse Mundo cotem vários Tipos de Pokemons, em uma Pequena cidade na area Rural, chamada Grand City. Um Garoto chamado Leandro, acabou de fazer 10 anos, e escolheu sair pelo Mundo, fazendo uma Jornada Pokemon.
Leandro estava em sua cama, quando sua mãe o chama:

[Mãe]: Acorde, hoje é um Grande Dia! Você vai ser atrasar, para ir no laboratório da Professora Jenny e pega seu primeiro Pokemon.

[Leandro]: Só mais cinco minutos, mãe!

[Mãe]: Acorda seu Preguiçoso! (Gritando em voz alta)

Ao mesmo tempo que sua Mãe gritava com ele, ela ia puxando o lençol e o Leandro cai no chão.

[Mãe]: Agora você acordou?

[Leandro]: Acordei sim, e muito obrigado por mim acorda!

Leandro levanta do chão, troca de roupa e desceu. e quando chega na cozinha, a sua mãe preparava um belo café da manhã de despedida para ele. Quando terminou, ele subiu ao seu quarto, terminou de ser arruma, pegou sua mochila e foi direto a porta. Ao ser encontrava sua mãe a esp era dele, e diz:

[Mãe]: Meu querido filhinho, já esta bem grandinho e já vai ser torna um Treinador Pokemon! (quase chorando)

[Leandro]: Mãe para, esta me envergonhado!

[Mãe]: Esta bem Filho, mas estou muito Feliz por vocês! Mas já na hora de vocês ir, filho!

[Leandro]: Então tchau mãe!

[Mãe]: Tchau filho!

Leandro vai em direção a Rota 1, quando esta para chega nessa rota, ele encontra um velho conhecido.

[...]: Oi Leandro

[Leandro]: E ai Kevin!

[Kevin]: Você esta ido em direção ao laboratório da Jenny?

[Leandro]: Estou sim, estou indo pega meu primeiro Pokemon la.

[Kevin]: Que consequência, estou também indo para la também.

[Leandro]: Não acredito,você vai ser Treinado Pokemon também?

[Kevin]: Sim, eu posso ir com você até la?

[Leandro]: Claro Kevin, vamos la então!

[Kevin]: Então vamos!

Chegando perto do Laboratório da Professora Jenny, eles percebem uma Movimentação atrás de uma moita. Quando eles chegaram perto, eles percebem que a uma Mulher esta em perigo e quando perceberam tinha dois Pokemons Selvagem atrás dela.

[...]: Por favor me ajudem! (gritando por socorro)

[Leandro]: Como posso de ajuda?

[...]: Pegue minha bolsa, dentro dela a três Pokebolas. Peguem cada um!

[Leandro e Kevin]: Esta bem!

Os dois vão em direção a essa bolsa, e cada um escolhem uma Pokebola

[Leandro]: Saia meu amigo!

[Kevin]: Saia e me ajudem!

Quais os Pokemons que saiam dessas Pokebolas? Será que vão pode ajuda a essa Mulher Misteriosa? E quais serão esses Pokemons selvagens?

Aguardem as cenas dos Próximos Capítulos!

Continua...
Compartilhe nas Redes Sociais Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Pokemon Connect. Tecnologia do Blogger.
Back to top