Vagas Urgente!!!!!!!

E ai galera trazendo novidades pra vocês , estou precisando de ajuda para o blog continuar se mantendo atualizado estamos abrindo vagas para


Quantidades de Vagas: 3
 Função : Uploaders de Midias para o blog

Quantidade de Vagas : 4
Função : New editor

Quantidade de vagas :4
 Função :Redator

Quantidade de Vagas ;2
Função : Análises
   

Se estiver interessado em alguma vaga e deseja ajudar esse blog a Pokemon Connect a crescer mande um
 e-mail para pokemonconnect20142gmail.com  ou coloque um comentario na postagem com os seguintes temas


Nome:
Idade:
Tempo:
Tem experiência ? Em qual site ? Deixe a URL 

Compartilhe nas Redes Sociais Facebook +Google Twitter Digg Reddit

2 comentários

Ola tenho 15 anos,Nome:ismael vasconcelos dos santos. tempo 20 horas pordia,Função : Uploaders de Midias para o blog

eu estou interessado adoro Pokemon assisto desda 1 temporada n sei tudo mais quero cada vez mas aprender desse mundo que mudou a infância de muita gente no mundo posso trazer game play posso postar curiosidades
Tempo:4hr pordia
Idade :15 anos
Nome : Luccas Felipe
n tenho experiencia

Pokemon Connect. Tecnologia do Blogger.
Back to top