Mais Informações!

Além das recém reveladas informações sobre Hoopa, foram divulgadas algumas novidades sobre os Pokémon Lendários Volcanion e Diancie. As informações se passam numa conversa com um homem no Parfum Palace Library. Veja:

Sobre Volcanion foi relevado o seguinte diálogo: 

''Finalmente, eu tenho que saber o nosso editor-chefe . Ela terminou a sua investigação sobre o Pokémon Mítico Volcanion e voltou para o escritório.

Whoa! Desculpe! Fiquei tão surpreso ! Eu estive procurando por Volcanion por 15 anos. E, finalmente, finalmente , eu encontrei um treinador que está viajando com ele! Eu viajei por toda parte para reunir as informações sobre Volcanion e montar um memorando. Eu vou deixar você ler o memorando. Mas só para você, porque é top secret . Você quer ler o memorando ultra-secreto sobre Volcanion ? Que parte do memorando que você quer ler?
Meu memorando ultra-secreto sobre Volcanion ... Se você é instrutor de Volcanion , eu não me importo que você lê-lo.
Um memorando marcado como " Top Secret" está sobre a mesa.
No dia XX do mês XX no Day Care Pokémon na Rota 7: Sobre o poder extraordinário que Volcanion é dito possuir . Discuti com um Top Criador que é muito familiarizado com a ecologia do Pokémon e chamou a seguinte dedução. De modo a provocar uma explosão de vapor poderoso o suficiente para explodir montanhas, o Pokémon deve ter um órgão com temperatura muito alta que pode vaporizar instantaneamente água em vapor. Esse tipo de órgão é inédito na ecologia de Pokémon, mas Volcanion pode tê-lo ...
No dia XX do mês XX no Centro Pokémon em Camphrier Freguesia: Entrevistado um treinador que diz ter testemunhado um Pokémon que pode ser Volcanion quando ele foi preso em uma montanha. De acordo com o treinador, a sombra de um enorme Pokémon apareceu de repente . Dois membros armlike enormes que poderiam esmagar até mesmo a terra se estendia desde a sua volta, e de suas pontas , algo que parecia fumaça arrotou e fez a névoa em torno do Pokémon ainda mais espessa . O treinador disse que a sombra do Pokémon lentamente desapareceu na neblina.

No dia XX do mês XX no Café Kizuna em Lumiose: Na parte sul da região Kalos, parece ser um costume de reverenciar Volcanion como uma construção da nação Pokémon. As pessoas acreditam que uma explosão de vapor causado por Volcanion criou um planície onde vivem. Por uma questão de fato, uma enorme cadeia de montanhas desapareceu de repente devido a uma explosão inexplicada em parte da região no passado ...

Se você sentir vontade de ler o meu memorando, venha visitar -me a qualquer hora. Volcanion parece confiar em você. Eu quero você e Volcanion viajem juntos como bons parceiros!"


Há um tempo um diálogo no jogo sobre Diancie foi divulgado: 

- Aguarde, senhor.

- Peço desculpas por você parar de repente. Mas o Pokémon que você acabou de receber é certamente o Mythical Pokémon Diancie, não é?

- Diancie ... Uma mutação repentina de um Carbink. A probabilidade e o mecanismo de sua origem ainda são um mistério.

- O Pokémon Diancie é sinônimo de beleza. Seu corpo absorve a luz com um equilíbrio perfeito e emite um brilho que se parece com nada neste mundo.

- Para ver que a beleza, o nosso mestre tem procurado Diancie por um longo tempo. Nós também estamos muito interessados ​​em tomar Diancie ao nosso mestre ... Esse desejo nos sustentou e nos trouxe até aqui. Deixe-me ir direto ao ponto. Você amavelmente dar-nos a sua Diancie?

- De jeito nenhum! 

- Tudo bem ... 

- Existe alguma maneira de convencê-lo? 

- Hmmm ... Existe alguma maneira ...

- Oh! Estou tão feliz por você estar tão compreensivo. Então ... Espera.

- M-mestre! Sinto muito por incomodando. 

- Você ... Eu realmente aprecio seus esforços na busca de Diancie para mim. Mas ... 

- O que você pode realmente dar valor não é algo que você pode obter ao privar alguém de um relacionamento. Você deve obtê-lo por suas próprias ações, por seus próprios esforços, ou às vezes simplesmente por sua própria sorte. Em seguida, ele terá valor real. 

-Para ser honesto com você, eu invejo. Mas o mais importante, eu gostaria de parabenizá-lo no atendimento Diancie e tornando-se parceiros de viagem. Parabéns. 

-Diz a lenda que Diancie protege os seus parceiros de viagem de acidentes e doenças. Desejo-lhe boa sorte e espero que você possa continuar viajando juntos. 

-Vocês dois ... Desculpe, eu não deveria continuar a confiar em você, mas por favor, me ajude a encontrar meu Diancie.


Fonte: PokéBeach
Compartilhe nas Redes Sociais Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Pokemon Connect. Tecnologia do Blogger.
Back to top