Grandes Novidades #7!

Foi confirmado que o programa japonês Get☆TV do próximo 15 de junho irá trazer uma grande informação sobre os jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire! Existe também a possibilidade que a CoroCoro também traga algumas novidades sobre os remakes, já que a revista já promete novas informações. Por enquanto, vamos esperar.


Não se esqueçam que na próxima terça teremos a E3, que será um mega evento e existe a possibilidade  de apresentação de um trailer e/ou uma demostração dos novos remakes.

----------------------------------------------------------------

Super Novidades Card Game 

Recentemente foi divulgada a nova Coleção de Card Pokémon, a expansão ''Furious Fists" (Punhos Furiosos). Essa nova expansão tem o destaque de Pokémon lutadores e apresentou um super trailer para conhecermos melhor a coleção. Veja: 


A coleção também apresenta uma box inédita e vários cards incríveis e com certeza muitos raros, além das Mega Evoluções e os cards EX.


Para diversão e instrução de alguns jogadores de Card Game Pokémon foi criado um vídeo apresentando uma partida de TCG. Para os que possuem interesse o vídeo é bem legal e possui aproximadamente 35 minutos, e com o idioma japonês. Assista: 


Além disso, alguns cards promocionais estão prestes a serem lançados. A edição de agosto da CoroCoro virá com um novo card Landorus, sendo ele promocional e holográfico! E não para por ai, ao que parece a revista continuará liberando cartas especiais em breve. 



A Copa do Mundo começa na próxima semana e pessoas de todo o planeta estão prestes a desembarcar no Brasil.

O Japão é um dos países que vão participar do mundial e também é a seleção que mais têm chamado a atenção. Não pelos jogadores mas com o mascote, o nosso querido PIKACHU !





O mais famoso de todos os Pokémon estampa não apenas o uniforme da seleção, mas também uma infinidade de outros produtos licenciados.



Eu sou brasileiro e por isso torço pelo meu país, mas confesso que estou torcendo para o Japão passar da primeira fase da Copa. 

Essa semana eu fui comprar minha camisa do Japão e me deparei com um monte de outros produtos relacionados ao Picachu, confesso que comprei um de cada !


Se não bastasse o Japão escolher o Pikachu como mascote, nós brasileiros, escolhemos quem ? Um Tatu Bola, e ainda colocamos seu nome como " Fuleco " ! 


O que vocês acham do Mascote do Japão ? Ficaram com um pouquinho de inveja ? rsrsrsrsrs, eu fiquei um pouquinho sim.


Olha só o " Fuleco " Dançando ?




Hoje o Bruthais Fansub, nos disponibilizou mais um episódio legendado, e dessa vez se trata do XY 31. Veja:

XY 31 - Lucario vs. Blaziken! A Gruta das Provações!
Tamanho: 300 MB
Duração: 25:00  minutos
Download: MEGA (720p) || MinhaTeca (720p) [EM BREVE]

Fontes: Serebii e PokéBeach
Compartilhe nas Redes Sociais Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Pokemon Connect. Tecnologia do Blogger.
Back to top